domingo, 11 de julho de 2004

Percebi, conforme a idade chega, que tem coisas que se não fazemos na época certa, mesmo que a façamos depois, perde a graça...
Como ficar num banco de praça, qualquer praça, sentada com quem você ama, compartilhando momentos. Dar uma volta de mãos dadas por algum lugar. Ir ao cinema justamente para não assistir o filme...
Alguns vão rebater dizendo que pra essas coisas nunca tem uma época certa e sim uma pessoa e uma ocasião certas.
Eu digo que os valores mudam junto com a pessoa, a ocasião e a idade.

Outra coisa que muda, mas aí eu já chamo de mudar pela experiência de vida, é aceitar determinados comportamentos que antes pareciam normais e hoje percebe-se que não são.

Claro que isso vai da experiência pessoal de cada um. A minha tem me mostrado que eu não aceito muita coisa que aceitei antes.
E quem "paga" por isso é quem convive comigo.

Sobre isso eu teria tantas histórias a compartilhar, mas não vejo necessidade. O que eu passei ontem e vivo hoje são experiências completamente diferentes com pessoas também diferentes.

C'est la Vie!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...