sábado, 10 de julho de 2004

Definitivamente FODA-SE!!

FOOOOOOOODA-SE se eu não sei por onde você anda, FOOOOOOOODA-SE se tudo se perde, FOOOOOOOODA-SE se na minha vida nada vem fácil, FOOOOOOOODA-SE se eu choro ás vezes quando bebo demais, FOOOOOOOODA-SE se alguém acha que eu falo merda, FOOOOOOOODA-SE se minha amizade não foi valorizada, FOOOOOOOODA-SE se meus cães uivam a noite toda e não deixam ninguém dormir (inclusive eu), FOOOOOOOODA-SE se tem coisas que eu ainda não posso saber, FOOOOOOOODA-SE se eu não sei fazer contas de cabeça, FOOOOOOOODA-SE se fui esquecida, FOOOOOOOODA-SE tudo!!

O que importa é que o vinho Natal Frisante é bom demais...
Uma garrafa e eu fico chapada!
Como agora!!

HuHu!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...