quinta-feira, 8 de abril de 2004

Putz!
Porque essa mania de reciclar velhas piadas com novos nomes?
Eu não acredito que pegaram umas frases antigas do Bush (que talvez nem fossem dele) e reescreveram como se o Lula tivesse falado! O otário que fez isso ainda colocou comentários do lado, bem estilo "para vocês entenderem".
Gente acorda, na internet nada se cria, tudo se copia!!

Fora aqueles textos que por vezes fazem sucesso por serem bons e engraçados, creditam ao Veríssimo. Se forem intelectuais, ao Shakespeare. Não importa se o texto já rodou mil vezes com o nome do Kledir Ramil, vai de autoria pro Veríssimo! Não importa a maneira como é escrito, vai pro Will.

Piadas então? Cada vez que um time ganha num campeonato, trocam o time da piada.
Aquela piada dos 3 que se sentam com Deus e perguntam se tal time vai ser campeão e quando, e a resposta é aquela "não na sua gestão", sabem? A primeira vez que eu li foi com o palmeiras, depois foram trocando, trocando...

Pior ainda... tem umas que vão aumentando. Quer a receita de como se estraga uma boa piada? Simples, aumente-a e redistribua-a, exagere... Como aquela da melhor frase da faculdade ou a do padre em sua primeira missa... Eram duas ótimas, mas aumentaram tanto que estragaram...

Isso cansa porque eu estou interneteando desde o final de 1998 e vejo sempre as mesmas coisas, recicladas. Se eu disser que já conheço alguns e-mails pelo nome, nem abro, acreditam?! Olho e vupt, deleto.
E mensagens em PPS então? Ah eu adorava! Mas quando começa a vir pra você um arquivo de 700 kb ou mais (e você tem conexão discada) e aí você abre e descobre que esse arquivo pesado era só uma piada velha incrementada, dá vontade de matar quem te enviou.
Hoje minha conexão é speedy, mas como eu sofria com isso... Recebo uma média de mais de 100 e-mails por dia, a maioria repetida de outras épocas, 25%, ou menos que isso, spam.
Outro dia vi um post veeeelho como Moisés no blog de um colega e comentei isso com ele. Ahh, pra que, ainda tive que escutar, aliás, ler, sermão...
Dificilmente recebo alguma coisa nova que me surpreenda.

Mas deixemos isso de lado, vamos comemorar a chegada do Luiz Fernando Rissardi (é assim que escreve, acertei?), nosso querido amigo Marinheiro. Emagreceu, o que no caso dele é um desperdício, aliás espero até hoje uma foto prometida que nunca veio... Veio sem aquelas coxas massudas que faziam as meninas suspirarem, mas beleza, é nosso amigo assim mesmo!!
Quis fazer surpresa pro macho dele (Robinson) e chegou de repente!! Com a chegada do Marlon e do Ronal, el pueblo de la tekila S/A está completo!!

:)

Vamos fazer festa!! ARRIBA!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...