segunda-feira, 12 de abril de 2004

A páscoa foi tradicional.
A novidade é que dessa vez toda a turma se reuniu realmente, inclusive
el Marinero (Luiz, também conhecido como Popeye, embora ele teime em dizer que seu codinome é el Mariacho)
Bode (Marcinho, agora com pc e novo e-mail),
Ricochete,
el General,
el Capitán,
Pepe-legal (que deu só uma passadinha),
Pulga,
el Cabong (que teve crise de histeria),
Speed Gonzalez
seu amigo Trini Lopez (corazón de melón),
batizamos el Chiquitito (Inimigo Publico)
e el Rótulo (Ivo)
e eu... la Cucaracha!!

Ellencita deu o ar da graça por aqui, até esqueceu seu chaveiro de Pikachu!! Pena não ter participado das comemorações festivas, fiquei 3 dias tentando me livrar das garrafas de cerveja de cima da pia, mas elas nasciam milagrosamente!!
Coroando o feriado, levaram o toca cd do Shadai, arrebentaram o vidro do carro e entortaram a porta... É foda, eu passei por isso... Mas no caso dele foi pior, porque tiraram toda a fiação do alarme e o carro não funcionava.
Isso já eram 3H da manhã, estávamos vendo filme, Ivo ligou e fomos socorrê-lo, obviamente. De saveiro. TODOS.
Bem, com isso, Marlon bêbado na caçamba ia recitando:

Três anéis para os Reis-Elfos, sob este céu
coro: WASSSAAAAAAAAAAPPPPPPPPPP
Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores
LLLLEEEETTTTTTTTT RIIIIIIIDEEEEEEEEEEEE
Nove para os Homens Mortais, fadados ao eterno sono
WASSSAAAAAAAAAAPPPPPPPPPP
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
LLLLEEEETTTTTTTTT RIIIIIIIDEEEEEEEEEEEE (mas ao perceberem a falta de sonoridade, ficaram só com wassap mesmo)
..............


Ao chegarmos encontramos el Rótulo aos ralos com uma niña de roupa muy estraña, pero como somos todos amigos no comentamos nada em su frente...

Fomos atrás de corda enquanto os lesados empurravam o carro até a casa do Ivo (sim, eles iam tentar). A idéia só malogrou porque el Marinero resolveu soltar um barro e correu até a casa dele enquanto os fiéis amigos esperavam. Enquanto isso encontramos uma corda (ajuda do Torres) e rebocamos o carro dele até sua casa.

Tirando esse incidente, o resto foi muito divertido!!
Pensando bem, não... Speedy Gonzalez descobriu que ganhar no 8 maluco não é divertido, o legal é me atrapalhar. Ele agora segue a mesma cartilha de Pulga e el Rótulo. Humpf!
AAH SIM, divertido também foi ficarmos de madrugada procurando el Cabong no bairro, vasculhando e gritando seu nome, para descobrirmos que ele estava escondido dentro de casa!!

Bem, mas falando de assuntos sérios, a Mundial vai ser dia 15, 16, 17 e 18 de abril agora, e eu não sei se eu vou poder ir!!
Quando eu vou poder assistir uma Mundial a não ser aqui?? Sacanagem!! :(

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...