terça-feira, 20 de abril de 2004

Não resisti e comprei o cd da trilha sonora do Último Samurai, aproveitando a promoção do Submarino, compre 2, pague 2 e leve 2. Comprei também a trilha sonora de Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei.

Tá, eu poderia ter baixado na net, mas definitivamente não me acostumei com isso...
Eu tinha alguma reflexão pra colocar aqui mas esqueci. É a idade... ;)
Depois eu lembro... Não devia ser importante, só devaneio mesmo.

Nossa, olha que mico, hoje tem sarau na FATEB, com direito a Jogral e leitura de poemas em inglês com a tecla SAP ligada, depois que eu creditar o primata eu conto como foi!!


Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...