quarta-feira, 21 de abril de 2004

Lembrei de uma música hoje.
Tive esse disco em vinil, encontrei em CD e acabei comprando.

Os Saltimbancos.
Não sei se alguém vai lembrar do saudoso au au au, ió ió ió ió, miau miau miau, có có ró có, o animal é tão bacana mas também não é nenhum banana!...

A letra mais bonita que eu adorava era essa, chama-se Minha Canção, é de 1977 e faz uma brincadeira com as notas musicais:

Dorme a cidade
Resta um coração
Misterioso
Faz uma ilusão
Soletra um verso
Lavra a melodia
Singelamente
Dolorosamente
Doce a música
Silenciosa
Larga o meu peito
Solta-se no espaço
Faz-se a certeza
Minha cançao
stia de luz onde
Dorme o meu irmão

Bom, assistimos K-Pax hoje.
Muito bom.
Eu reclamei pra fazer farol mesmo, quis uma segunda opinião abalizada, mas gostei do filme.
Nosso amigo Trini Lopez acertou em cheio na recomendação e chega-se à conclusão que a maioria dos filmes com o Kevin Spacey são bons...
Coloquei um lindo poema no Solta o Som!
Lindo mesmo...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...