terça-feira, 20 de abril de 2004

Não acredito que não postei nada sobre "O Último Samurai" aqui!
Devo ter postado, é que não estou achando! Se alguém encontrar faça a finesse de colocar o link pra mim, sim?
:)



Mas enfim, eu que não sou fã do Cruise finalmente o vi em um grande papel! Pena que ele foi ofuscado, fragorosamente ofuscado por todo o elenco japonês, do mais novo ao mais velho, inclusive Shin Koyamada, perfeito em seu papel de arqueiro.
Porém quem rouba mesmo as cenas é o Ken Watanabe, com sua voz calma e sua fala mansa, sua filosofia samurai, sua pose impecável... Você ri, chora e deseja que aquele período nunca tivesse acabado, pois deseja ser um samurai também.



Porque eu ressuscitei esse filme se faz um tempo que eu assisti? Porque tenho escutado sua trilha sonora direto.
Hans Zimmer superou-se magistralmente em sua 100ª trilha sonora!!
Para quem gosta de música orquestrada como eu, superou até mesmo a trilha sonora d'O Piano!

Cura qualquer dor de cabeça e ainda me faz chorar lembrando das cenas.
Senhor dos Anéis que me desculpe, mas O Último Samurai merecia ter ganho uns oscars também!!
Destaque para Red Warrior, mas todas são divinas.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...