segunda-feira, 26 de abril de 2004

Então, no post passado eu disse "se não me engano"... Pois é, me enganei, o aniversário de nuestro amigo Pepe-Legal é mês que vem!
A Cecília fez uma homenagem ao BBR (Big Brother Rinópolis) no Blog dela, eu não fui, mas ficou muito engraçadinho, só que o Puurlga sapateando na minha cabeça foi phoda heim!!

Salvamos de uma morte indigna um pobre oscar, está numa caixa de isopor enorme!! Pobre peixinho!
Aliás minha amiga Stella está perdendo a oscar dela, a 2 semanas não quer comer, ela acha que é velhice, mas eu acho que ela ainda é tão nova! Uns 4 anos no máximo!
Eu e um amigo que demos de presente, ela pensava que era um beijador, era branca como um e do mesmo tamanho, bem filhotinha!
A gente se apega né? Quantos banhos ela não me deu, quando eu estava do lado do aquario e ela batia o rabo no alto e me jogava água!
Falo "ela" porque meu veterinário disse que era fêmea...
Ter animal é dureza, a gente se apega demais e eles vivem bem menos que nós...

Estou procurando miniaturas de Mage Knight pra comprar, específicas, quem souber de alguma legal me avise.
Mas não é pra jogar não, é que eu sempre amei miniaturas, tinha miniaturas de chumbo de uma loja do shopping Ibirapuera que se chamava justamente "A Miniatura".
Na época o que rolava era o velho oeste americano, eram índios, vaqueiros, etc, para serem colocados do lado de ferroramas...

Depois vieram as casinhas de bonecas abertas do lado com mini móveis, tudo tudo pequenininho, algumas eram verdadeiras obras de arte...

Minha atual mania são miniaturas de cavalos da Breyer, pena que são dificílimos de encontrar e muito caros...
Aliás o preço das miniaturas deveria acompanhar o tamanho delas, mas não, quanto menor, mais cara!!

Se alguém quiser me presentear com cavalos Breyer e aumentar minha coleção, eu agradeço! :)

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...