domingo, 25 de abril de 2004

Hoje o Rodrigo veio aqui, a quanto tempo eu não o via!! Continua o mesmo, magro, alto e pra cima e pra baixo com sua bicicleta! Veio aqui mais tarde também, viu a galera, quem sabe ele se volta a jogar RPG com os meninos, quanto mais gente sempre mais divertido.
Por falar em Rodrigo ele me trouxe um dos meus cds que estavam com ele, a trilha sonora do filme 60 segundos...
Tem umas músicas ali que são pra me matar de saudade, nossa, que coisa ruim olhar o cd e lembrar quando a gente o ouvia e oque exatamente estava fazendo...
:/

Bom, mudando de assunto, hoje se não me engano é aniversário do Gustavo e ele estava aqui e ninguém lembrou de dar os parabéns a ele, que maldade!!
:(
A sessão cinema pra variar teve gente roncando e babando como sempre!!! Pelo menos o Gustavo não veio com aquele tênis pitt bull fedido!!!
O que faz os homens não admitirem que aquele cheiro de queijo medonho é deles? E pior, porque eu tenho nariz tão sensível?

Bom, olha a hora, tenho que acordar daqui a pouco, não posso me dar ao luxo de dormir até tarde no domingo pois tenho canis a lavar e compromissos a comparecer.

Estou começando a achar que o Marinheiro tem razão, sou mesmo filha da noite... Não consigo dormir cedo!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...