segunda-feira, 8 de março de 2004

Vou repetir o post do Solta o Som aqui:

Dia internacional da mulher

Em 1857 na cidade de New York, 129 mulheres que clamavam por seus direitos foram cruelmente assassinadas:

Queimadas vivas.

Por causa desse inominável crime, que envergonha até hoje os homens, comemora-se no dia 08 de março o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Recebi muitos e-mails desejando felicidades nesse dia. Mas o que eu mais gostei foi esse de um amigo:

Gostaria, ao invés de mandar mensagem com flores ou aquelas babaquices dizer apenas Feliz dia internacional da MULHER...

Beijos
..........


Ps. Nós Homens não vivemos sem vocês...


Gostei muito... Principalmente porque ele é lindo, gostoso e safado, embora casado... :)
Um monumento desses falando isso pra gente faz bem pro ego.

Saldão da festa de despedida da Kretinaaa:
Positivo:
Não saiu ninguém são do clubinho. Teve gente que dormiu no banheiro, iuahiuahhaaia...

Negativo:
Roubo de celular da Estrelinha e dinheiro dela e do Garga. Muito tosco o animal (desculpa... eu disse animal? Não, um animal não faria isso)... Muito HUMANO o corno manso que fez isso...

Cortei meu pé nos cacos de vidro. O bom de se estar bêbada é que você sente o caco entrar, cata o lindinho na unha sem nem olhar pra sola do pé e arranca!! O mesmo se deu com aquela pele que fica "protegendo" o corte... Olhei, medi, e puxei.
Bárbaro!

E não, eu não desidratei, tomei muita água depois... :)
Jurei que nunca mais bebia... Ainda não foi dessa vez que eu cumpri!!
Mas valeu, descobri que só Skoll que me faz mal, Crystal não. Também fraca daquele jeito...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...