quarta-feira, 24 de março de 2004

Muita gente vem me mostrar os novos fotologs.
Não vou fazer outro... Não sou fanática em mostrar fotos na internet, para distribuir fotos tenho meu e-mail.

O fotolog mesmo me basta...
:)

---

Contrariando o que eu disse acima e já que A PORRA DO BLOGSPOT RESOLVEU ZICAR MEU NOVO POST resolvi editar esse aqui para informar que fui obrigada a fazer um cadastro no Flog Brasil por causa de criaturas completamente lesadas que não tem o que fazer na puta da vida e devem achar que meu mundo gira em torno delas.
Provavelmente essas pessoas não tem capacidade para entrar em uma faculdade (qualquer uma!!) ou se tiveram não tem a grana suficiente pra pagar o curso, então passam o dia todo em casa fazendo DEUS SABE LÁ O QUE na frente do PC pensando merda (quando conseguem esse fato inédito sem queimar os cabelos) e usando o nick dos outros (nesse caso, o MEU) pra ofender os demais usuários do sistema de flog.
Eu sentia pena. Hoje não sinto nada, tem mais é que queimar tudo no fogo da danação, pois SÓ O FOGO PURIFICA!!

Humpf!

Depois eu linko o endereço aqui...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...