segunda-feira, 22 de março de 2004

Nasci e me criei em SP. Numa rua calma e tranquila do Jardim Marajoara, perto de Santo Amaro.
A vizinhança era lotada de crianças mais ou menos na mesma faixa etária. A maioria era do sexo masculino e eu acabava me misturando e brincando de quase tudo, só não jogava futebol porque não era um talento nato meu... Hehehe, eu era frangueira demais... ;)

Tenho ainda alguns amigos daquela época. E encontrei na internet uns que eu jamais achei que fosse ver novamente. Lembro quando eram rapazes tocando e cantando nos palcos do EEPG lá da rua.
Anos depois o que eu vejo na internet? Velhos amigos que seguiram um sonho e não desistiram dele... Criaram uma banda e lançaram um CD.

Isso já faz tempo, comprei o CD deles, gostei muito. Espero que sirva sempre de exemplo pra quem quer correr atrás dos sonhos...


Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...