sexta-feira, 26 de março de 2004

O tempo passa e a gente muda a maneira de ser, pensar e agir.

Tá, fala uma coisa que ninguém sabe, né?

Mas isso me veio na cabeça hoje olhando meus links "favoritos".
Antigamente o que eu mais tinha era site de cartão virtual. Nossa como eu tinha! E mandava sempre pra muita gente, adorava mandar cartão virtual!
Mandei um pro... bom, vocês sabem quem... do site da Mata Hari (esse site era muito bom, não existe mais) erótico, uma mulher chupando um sorvete com 2 bolas, olhar vidrado e a mensagem "lembrei de você hoje não sei porque"... Ou algo do gênero... Muito comédia, bem sutil...
Netflores, angel eyes, blue mountain... Depois que veio uma leva de sites em flash, mais pesados e nem tão lindinhos, as vezes carecendo da sutileza que eu prezo tanto, enfim... Fui parando de mandar cartões virtuais, hoje em dia quando um amigo faz aniversário eu mando um email. Dependendo do meu humor, colorido, senão vai branco mesmo, sem formatação nenhuma.

Atualmente meu maior número de links é em "doidos", todo tipo de bobagem, guardo aqui e fico olhando. "Blogs" também eu entro bastante, passo horas navegando, lendo blogs bons.
Se bem que ultimamente tô sem tempo, porra, muito trabalho de faculdade, ando nervosa com isso, notei que eu voltei a ler muito, é sinal de fadiga psicológica.

Um exemplo dos links que eu guardo aqui:

Banana Games
Coral Equino
Guia dos Curiosos
Superman

Não dá pra colocar tudo aqui.
Nem mesmo coloquei os melhores sites, tem uns de leituras, outros em flash contando sagas, enfim... Loucos, culturais, infantis, babacas, doidos, insanos, de tudo um pouco...

Eu tinha era que estar fazendo fichamento de gramática e tô aqui viajando...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...