quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

Eu sinceramente gostaria muito de saber quem foi o estrupício que disse um dia que gatos eram independentes dos donos.
Quem falou essa asneira nunca teve um gato, creio eu.
Porque os meus, puta merda, os meus sofrem de dependência química de nós!
Não podem me ver que soltam miados longos e chorosos, pedindo alguma coisa.
Coloco ração, leite, troco a água, e os miados continuam cada vez mais desesperados!!!!
Um deles vê minha mãe e tem crises de mio constantes, irrita!!
Não sossega enquanto não entrar em casa e dormir debaixo da cama dela!

O pior é que pelo visto os outros 2 filhotes que estão aqui vão ser iguais!!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...