quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

Como é gostoooooosoooooo!!!!!

Receber do nada, sem esperar, um e-mail dizendo dentre suas poucas palavras "...lembrei de você hoje..."!!
Porque o mais gostoso é recebê-lo sem estar esperando, nos horários mais esdrúxulos imaginados...


Bom, fiquei devendo a história do motorista...
Eu fui pega pela polícia quase em casa sem capacete. Estava saindo do posto de gasolina e nem lembrei daquela coisa incômoda que é o capacete. Na esquina, VAPT, me pararam.
Sete pontos na carteira, multa gravíssima.
O problema é que esse ano eu tive que renovar a carteira e lá estava essa linda multa!!
Não pude trocar de categoria por causa dela e ainda estou 1 mês de molho, carta suspensa.
Ora, contratei o Celso para dirigir para mim!
O problema é que sai muito pau, eu brigo o dia todo com ele, tô acostumada a dirigir, faço outros caminhos e dou palpites!

O bom é que ele tem muita paciência comigo, iuahihahauihia...
Coitado, merece uma medalha por me aturar buzinando (literalmente) no ouvido dele.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...