quinta-feira, 15 de janeiro de 2004

Começo de ano produtivo!!!!!!!

Vou realmente construir um clubinho.
Pretendo comprar o terreno ao lado da minha casa.
Troquei de carro.
Comprei a saveiro que eu queria por muito menos do que pretendia.
Comprei um carro pra levar meus cães no veterinário.
Meus cães estão bem e começaram o ano bem.
Estou lendo livros maravilhosos.
Contratei um motorista (essa história eu conto depois).
Vou fazer faculdade esse ano.
Quero abrir um boteco (idéia de mamãe).
Não esqueço de rezar antes de dormir (só quando eu chego totalmente bêbada em casa).
Mantenho contato com amigos queridos que estão longe mas que me são muito preciosos.
E por fim...
Como é bom ter a certeza de não ter sido esquecida. De ser lembrada e de ainda ser presença constante na vida de alguém.
Obrigada Meu Deus.
Desculpe as falhas do dia a dia, afinal eu sou apenas uma alma humana imperfeita que veio aqui para aprender.


Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...