quinta-feira, 9 de outubro de 2003

Tendo em vista meu estado de espírito deprimido por causa dos acontecimentos abaixo, fui ler o Jesus, me chicoteia! que sempre me anima um pouco...
De lá, escolho outros blogs e vou lendo os que me chamam a atenção.
Entretanto hoje, após clicar num dos blogs, eu fui rolar a barra com o mouse e esqueci que a seleção estava ainda na janelinha dos links, rolou aleatoriamente e caiu em um blog que eu nunca tinha lido... Eu sempre digo que quando algo me acontece eu recebo uma mensagem, seja através de e-mail, seja pela vida, enfim... Algo que me faz parar e respirar. Hoje aconteceu isso...

Tirei esse poema do Hoje sou...:

... a saudade

Eu sou uma dor
que dá no peito
que dá no fundo dos olhos.

Eu também sou febre
que esquenta a pele
que te deixa sem ar.

Às vezes eu venho como afeto
às vezes como raiva.

Mas você não tomará pílulas
você não irá ao médico
porque sou a única coisa
que você realmente tem.

Eu sou a lembrança
de alguém que deveria estar aqui
mas por uma razão ou outra
não está.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...