quarta-feira, 8 de outubro de 2003

Hoje aconteceu algo tão bizarro que eu não poderia deixar de postar aqui...

Uma briga idiota que eu mesma acabei começando e espero ter terminado.
Mas acho que o sangue esquentou e eu não consegui segurar.

Após meses suportanto as provocações eu chutei o balde. Chega, chega de ler desaforos. Eu estava tão bem, tranquila, podendo sair à rua sem me deparar com cenas que eu detestaria ver... Bom isso eu ainda posso fazer... E na net tudo sossegado, tudo ótimo...

E então... Então a volta grotesca e para piorar o dia todo de indivíduos que eu não esperava mais encontrar.

Eu queria entender porque todos aqueles meses de provocações. Sendo que talvez meu único pecado tenha sido entrar no pvt dela para perguntar, me certificar se era verdade que eles estavam ficando. Nesse momento não fui mal educada. E só fiz isso por causa da bebedeira que me deu coragem, do desespero e da dor.
E após a confirmação eu nunca mais me meti na vida de ninguém, nunca falei um A a ela, nunca!

Suportava os quits maldosos e as frases desconexas soltas ao léu no canal. Suportei tudo isso porque nunca quis que achassem que eu estava comprando briga por ser ela a atual e eu a preterida.

Porque?? O que faz as pessoas me atacarem a toa? O que faz amigos se voltarem contra mim, amigos queridos e amados que do nada regurgitam palavras de ódio? Deve ser algo que eu faço! Só vejo essa explicação!!
O que faz uma pessoa que deveria estar feliz atacar outra que está completamente arrasada? Vontade de pisar? Em que? Porque?

O que a fez me provocar tanto eu talvez nunca saiba.
Mas não vou mais aguentar não...

Que seja muito feliz... Mas me deixe em paz...


...Segue o teu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é a sombra de arvores alheias...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...