segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Eu tento entender o que faz duas pessoas que tanto se gostaram agredirem uma à outra.

Provavemente, embora não com certeza, seja a famosa dor de cotovelo. Quem nunca teve? Eu tive sim, não nego.

Mas daí a sair falando que "não gostou", que "só queria cama", que isso ou aquilo... Pra mim fere a dignidade do ser humano.
Penso em mim quando digo. Como, eu me pergunto, como eu poderia falar assim de alguém que me deu tristezas, sim, mas também me trouxe muita alegria? Que eu ainda gosto demais? E mais importante, para que? O que eu ganharia com isso?

Tudo que eu tinha pra falar, "falei" por e-mail.
Falei tudo que eu pensava. Sem ofender, sendo sincera e assumindo o que eu estava sentindo.

Eu tenho poucas certezas na minha vida, mas uma delas é que pode ter acabado tudo, mas ficou o respeito. O meu por ele, o dele por mim.

A outra coisa que ficou foi a saudade... Mas isso é outra história...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...