quinta-feira, 1 de maio de 2003

Ontem sequestrei um cachorro e dei pro meu amigo Dino... Oras, o cachorro tava solto, marcando, sem coleira, mó truta o bichinho, arrumei um dono que vai cuidar bem dele (supondo que o ex dono não cuidasse).
Foi divertido, o Jão ficou horrorizado comigo! :))
O cãozinho (que eu batizei rapidamente de Rick e o pior é que ele atendia) tinha um quê de collie (muuuuiiiitooo lonnnnnngeeeeee), aqueles pelos meio longos e tricolor... Enfim, a simpatia do doidinho era tanta que eu acabei arrumando um dono novo pra ele na marra!
Afinal quem tem cachorro e deixa solto na rua é porque não gosta do bichinho... Aprendi isso da pior forma, com a Lilica!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...