quarta-feira, 18 de dezembro de 2002

Foi hilário...
Bem no dia (na madrugada) do meu aniversário de 29 (sim, vinte e nove) aninhos eu fui largando as amigas nos locais mais inusitados.
Duas se deram bem (creio eu).
Burras se não aproveitarem...
E volto pra casa pensando, dirigindo devagar (tão contrário aos meus hábitos) ouvindo aquela música do Oasis, chorada (quase todas são, mas essa é mais) que me faz pensar em despedida.
Não sei porque, não adianta perguntar.
Me sinto tão velha! Tão além desses 29 anos!
E ao mesmo tempo sou tão ignorante pra tanta coisa!!
Só de pensar o quanto eu ainda provavelmente viverei, me dá cansaço.
Me desanima...

Ao fim, sou uma mulher que trepou gemendo alto para encobrir a impossibilidade de um orgasmo verdadeiro.
Chicote Verbal

...Segue o teu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...