terça-feira, 1 de outubro de 2002

Tarde da noite o namorado leva sua garota para casa. Ao chegar no portão, apoia-se com a mão no muro e pede com aquela voz bem melosa:
- Meu amor, para fechar a noite, faz um boquete rapidinho...
Ela responde, assustada:
- O que é isso meu bem, na frente da minha casa?! O que você está pensando?!
- Ora, meu amor... não tem nada de mais... a rua está escura e todo mundo já está dormindo... Faz um boquete faz...
- E se algum vizinho ou alguém de minha família ainda estiver acordado?
Ele insiste:
- Não vão estar não! Já é muito tarde e está tudo escuro... Não vamos perder esta oportunidade...
Ela já estava pronta para retrucar mais uma vez, quando aparece no portão sua irmã, sonolenta, dizendo:
- Papai pediu encarecidamente para eu lhe dizer para você fazer logo esse boquete. Se você não fizer, é para eu fazer e se for preciso até ele vem fazer. Mas, por favor, pede para o seu namorado tirar a mão do interfone que nós estamos querendo dormir !!!!

;)

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...