terça-feira, 23 de junho de 2020

Relembrando as coisas que eu aprontei com a Carol:

Essa aconteceu a uns anos atrás e foi MUITO BOA.

Eu sempre falo que filho veio no mundo pra ser trollado...

Estava eu, após o almoço, colocando a comida nos "Tapoé", quando comecei a cantar uma das minhas "músicas Disney" preferidas:

- Oh canta rouxinol, canta rouxinol, lalalalalalalaaaa... Oh canta rouxinol, canta rouxinol, lalalalalalalaaaa, Oh canta rouxinol, canta rouxinol, caanntaaaaa...

Modéstia à parte, eu ainda tenho uma certa afinação que sobrou das aulas de canto e dos tempos do coral, então tem partes dessa música que eu mando bem...
Aí vem a Carol lá de dentro, do santossacro reduto do DESENHO...

- Ué, mãe, virou a Cinderella? Suspirei
- Carol, eu tenho uma coisa pra te falar... Eu sou a verdadeira Cinderella...

Ela ficou olhando com aquela cara... Porque ela SABE que a zoeira aqui pega forte...

- E agora eu tô cantando pra chamar os bichos pra ajudar a limpar a casa...
- Que limpar a casa o que... Cadê os ratos?
- Matei todos.
- A Cinderella não ia matar os ratos!!!
- Matei sim, trazem doença, credo.
- hum...Mas a Cinderella criava um cachorro, cadê?
- Olha lá o quintal, tem um monte!
- A Cinderella criava um cavalo, cadê ele?
- Foi pro pasto...
- E o gato?
- Mandei embora, o gato era mau.
- Tá... Era mesmo... Mas e as bruxas malvadas?
- Não eram bruxas, eram...
- Tá, eu sei, a Madrasta e as duas irmãs, mas cadê elas?
- Ahh, sei lá, ficaram na casa delas, acho... Pode ver, filha, mamãe não tem nenhum parente aqui, tem?
- Não.
- Então, por isso...
- Mas mas... A Cinderella casou com um principe, cadê ele??
- Filha, seu pai era o Príncipe da história!!
- MAS CADÊ O CASTELO?????
- A gente veio morar aqui e saiu do castelo...
- AAAHHHHHH!!!!

Saiu batendo os pés, brava... Eu, heim?

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...