quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Carol passou do mini maternal pro maternal. Com isso, mudaram coleguinhas e professoras, além da sala de aula.
Mas algumas coleguinhas continuaram, então no primeiro dia, lá vai ela se sentar com uma das "veteranas". 
A menininha, linda, olhou pra mim e disse:
- Tia, olha a bola de massinha que eu fiz!
- Que linda sua bolinha! Carol, faz uma também!
- Tia, o nome dela não é Carol, é Anna Carolina. 
- ... ah... 

Na saída, fui busca-la. Falante como só ela tem conseguido ser esses dias, Carol começa um monólogo e se perde na conversa.
Na terça feira, na saída da escolinha, lá fomos nós conversando sobre o dia de aula dela:
- E aí Carol, gostou da aula?
- Sim.
- Quem estava na sala?
E ela foi falando o nome dos coleguinhas que ainda permaneciam com ela, comentando que fulano ou beltrano não estavam indo mais.
- Mas logo logo você vai fazer amiguinhos novos.
- Os amiguinhos novos são chatos.
- Não são, Carol, tem que esperar e conhecer eles melhor, dá uma chance pra eles né?
- Não, eles são chatos. Você é chata.
- Eu? Porque eu sou chata????
- Porque você me morde, me belisca, me bate, é teimosa, bate na minha bunda e não deixa eu comer chocolate.
Eu ri, lógico, e perguntei de novo e ela repetiu tudo isso...
Aí eu falei: É??? E você sabe porque eu faço tudo isso? Porque você me morde, me belisca, me bate, me chuta, passa meleca em mim, manda eu cheirar seu pum (nisso ela já começou a rir), faz lesminha em mim, acha que é fácil aguentar você???

E assim a vida corre...
ahh, perdi minha aliança dia 27/01/2014. Ótima maneira de começar o ano...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...