quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hoje morreu minha companheira mais velha.
Frufru.
Estava com 28 anos, bem vividos pra uma égua.
Não sei nem o que dizer, talvez justamente porque não tenha o que dizer. Era a minha preferida.
Acho que eu nunca andei em uma égua tão macia e boa. Mas talvez eu esteja sendo meio cega, porque ela era minha, eu sei que existem muitos cavalos melhores, mas ela foi especial pra mim. Vi nascer, crescer, domar e passamos, desde então, desde 1984, todos esses anos juntas.

Meu Deus, dá a impressão que todos que estão indo levam um pedaço junto...

Esse está sendo, definitivamente, um péssimo ano...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...