quinta-feira, 19 de maio de 2011

Recebi agora pouco. Achei tão belo que quis postar:

Maetê,
falei da Meire para um amigo que gosta muito dela. E ele me respondeu abaixo. Como a gente, ele ta torcendo.
bjs
Telma

Jayme escreveu: "Meire, claro... Quando fui montar a peça "Os Orfãos de Jânio" ela me passou muitas informações sobre a ditadura. Ela foi uma grande revolucionária, ao lado do marido Màrcio. O exílio... Guardo aquela noite como uma viagem no tempo... Ela me mostrou um Brasil que eu não conhecia. O Brasil das torturas. E sempre guardando dentro de si a tristeza por tudo que a Cleide passou, por ela. Acho que essa tortura foi a mais nefasta e que nunca cicatrizou... Tenho certeza que Ruth, Cleide e Micenas estão olhando por ela. Se um dia eu subi num palanque, ao lado de Beth Mendes, Lula, Suplicy, gritando por Diretas Já, foi a partir da consciência que sua tia me passou. Vamos orar."


Essa é ela.
Valeu jayme, pelas palavras.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...