quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu já contei como foram as primeiras mexidas da minha filha?

Bom... Pra todas as mães que eu perguntava "como é quando um bebê mexe?" eu ouvia as respostas mais viajadas possíveis:

"ahh, é lindo, é mágico."
"aahh, é como se uma borboleta batesse as asas dentro de você".

Poético, mas não respondia minhas dúvidas, afinal eu sou objetiva e queria uma resposta objetiva.
"Você sente um chute." foi o que mais se aproximou da objetividade que eu esperava.
Então estava eu esperando essa menina "mexer".
Ou, na pior das hipóteses, me preparei pra me sentir como uma bola de futebol.

Mas os dias passavam e... nada...

Só o que eu sentia eram evoluções de gases. Porque quem fez bariátrica sente muitas revoluções na barriga, antes dos gases saírem.
E eu sentia mexer e nada de peido.
Comecei a me preocupar, "o que será que eu tô comendo que tá me arrolhando esse peido?"

Até que, numa inspiração súbita, perguntei pra sogra:
"quando um bebê mexe, como é?"
"bom... é uma sensação estranha"...
"É como gases??"
"No começo é, sim!"

E foi assim que eu descobri que minha filha já estava dando o ar da graça a umas 2 ou 3 semanas e eu achei que era um peido engarrafado!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...