segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Se a passagem de ano foi legal, janeiro está sendo uma merda. Literalmente.

Tivemos em mãos aquele 13º e não sabíamos o que fazer com ele, então compramos uns bezerros.

Eis que surge o IPVA da parati: mais de 1500 reais (esqueci de pagar 2009 e 2010, imaginem só).
O motor dela deu problema, teve que abrir (morre aí mais uns 3 pau). Sem carro, pegamos uma moto de um amigo do Fabio emprestada. Que já furou pneu 2 vezes.

Apareceu uma cobrança de IR de uns 2000.

Fiquei com uma dor de barriga que me deixou de cama, mas foi A dor de barriga. Daquelas de passar a noite indo pro banheiro de 10 em 10 minutos, se tanto.

Bom, apesar de tudo isso, estamos normais, a Carol tá desenvolvendo bem, o próximo ultrassom é o morfológico.
Eu, que já comia por 2, estou comendo por 3.
A Carla tem um berço lá em Catanduva que vou pegar emprestado.

No mais, tudo certo...

Um comentário:

Bel disse...

Coisas da vida...mas e o ultrassom? fez? quero ver...bjo

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...