sexta-feira, 7 de maio de 2010

Aos amigos e estranhos que lêem este blog, uma novidade.

Entrei numa fria, e - como diria Garfield, o Grande Sábio - miséria gosta de companhia, então convido todos os amigos, inimigos, leitores e estranhos a participar comigo da minha nova "aventura":

Estou entrando numa associação de ajuda à animais carentes que está começando aqui em Birigui. A associação chama-se Anjo Animal e tem cães e gatos para adoção.
A coisa ainda está meio devagar, meio desorganizada, mas eu já arrumei dono para 6 gatos, todos castrados.

Aliás isso é algo essencial, todos os animais que são doados vem vacinados e castrados.

Depois coloco mais detalhes.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...