quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Da saudosa época do mIRC, o que eu mais tenho saudade é dos papos no canal aberto e dos "logs".
Eu gravava e postava os melhores logs - geralmente os mais engraçados.

A era MSN acabou com o mIRC, mas o vício continua. Não, eu não sou de ficar falando demais no MSN, mas, as vezes, sai uma pérola.

Preservei o nome dos participantes, mas pros que conhecem a galerinha, só tem um rapaz que escreve com as iniciais maiusculas no começo de cada palavra.
Dica: trabalhou anos e anos pro "Podre".

HUAHUAHUAHUAHUA!!

Share photos on twitter with Twitpic

3 comentários:

Paulo Otah disse...

quem é lezerah?

Mauro Castro disse...

Msn é um problema, pra mim. Se entro nesse negócio, não consigo fazer mais nada...
Há braços!!

Maete Liv disse...

Paulo, o Bisonho.

Mauro, por isso fico muito offline, senão eu entro e não faço mais nada!!

abração

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...