domingo, 18 de janeiro de 2009

Putz, mais de um mês sem escrever uma mísera linha e só fui perceber isso porque uma moça pediu ajuda pra encontrar um CD de meditação...

Flor, se for o mesmo CD que eu tinha - porque não sei onde foi parar - você pode encontrá-lo pelo nome "Homem de Bem", cuja música mais conhecida foi "Madana Mohana Murari", que tocava na novela "Pedra sobre Pedra". Algumas vezes ela está renomeada como "Haribol", mas é a mesma música.
Não sei a sua idade, mas se você perguntar a algum parente que assistiu novelas na década de 90, provavelmente ele se lembrará...
O CD tem ainda as músicas "Estrela Guia", "Paz, amor e harmonia" e "Espírito e Natureza", que eu escutava bastante. Tem mais músicas, lógico, mas essas eram as que eu mais gostava.
Mas o CD todo vale a pena.

Dá pra baixar pelo e-mule (não sei se tem no torrent) pelo título "homem de bem", pois o nome mesmo do compositor (Tomaz Lima) só quem realmente conhece o cara vai saber...

Essas músicas me ajudaram a equilibrar minha vida num momento em que eu precisei muito, então eu recomendo...

Bom, sobre 2009, tudo tá muito ótimo, tirando uns quebra paus do Fabio no natal e ano novo, mas isso é coisa dele, nada a ver comigo...

Outro dia fomos andar a cavalo (meu retorno depois de anos e anos sem sentar a bunda num arreio) e, LÓGICO, eu tinha que passar a manhã toda na Catira, que é dura feito um pau.
Conclusão, to com tudo doendo, aliás tem TANTA COISA doendo que as dores na bunda são o de menos.
Nunca imaginei sentir dor nos ombros, dos lados, em tudo!!

Tô morta...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...