quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quase um mês que não escrevo.
Quase no meio do ano.
Quase lá...

Gripe.

Sono.

Yaaaaaawnn... (saudade de quando o Nimzovich fazia isso no mIRC e eu bocejava como louca do outro lado da tela).

Enfim, vamos lá: dia 10/05 foi aniversário do filho do Paulo. Mew, parece que foi ontem que ele nasceu e já fez 1 ano!
No mesmo dia, tinha show do Almir Sater e a D. Gina, vó do Fabio, é doida por ele "desde que ele era o Zé Trovão".
Obviamente ela TINHA que ir nesse show, né?
Tadinha, ficou lá no cantinho, olhinhos brilhando, só ouvindo o violeiro. le, naquela simplicidade, timidez e simpatia que lhe são características.
Eu e o fabio chegamos a apostar que ele não tocaria "peão", mas foi uma das primeiras!!
Ao sairmos - antes da última música, Chalana - passamos em frente ao palco e D. Gina mandou um beijo e ele sorriu e agradeceu com a cabeça. Pois não é que, lá fora, o Fabio falou:

- Ela te mandou um beijo, viu que velhinha assanhada?
- Ahh, eu vi, FOI A SENHORA!!!

E deu um beijo estalado na bochecha da velhinha.
Ele é mais alto e mais simpático pessoalmente.
E como é lindo!!


Um comentário:

Fabio Spinola disse...

que simpatico...heim

eu deveria ter ido no show tb... é a segunda vez q eu perco..

da proxima eu vou...

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...