quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Hoje é o primeiro dia, depois de muitos, que tenho um tempo para sentar e escrever no blog. Minha monografia está pronta e entregue, devidamente encadernada. E ainda arrumei tempo para ajudar a Eli/Cíntia a corrigir a delas, a ajudar a Susie, o Serginho e a Carmem a formatar as deles.
Mas barra mesmo foi, segunda a noite, ver as monografias lindinhas na mão da Márcia, pegar a da P. para ler e descobrir que a formatação estava completamente trocada. Conseguimos salvar as monografias e ficamos aqui em casa até 1:30 da manhã arrumando tudo.

Hoje, vendo os problemas que o pessoal teve, vi que a melhor coisa que eu fiz foi fazer sozinha essa monografia. Ficou como eu quis, não carreguei ninguém nas costas, ninguém me deixou na mão...
Mara me ajudou na formatação final e, ao todo, minha monografia ficou com 107 folhas. O triplo de algumas, mas tem 30 folhas só de figuras, o sumário pegou 3 folhas e as referências bibliográficas, 6. Ou seja, somando tudo e subtraindo só o "que importa", foram 55 folhas de teoria.

Das muitas figuras que eu coloquei, algumas são tirinhas HQ. Muito boas, eu, pelo menos, achei.

Agora é semana de provas e, depois, vem a apresentação. E depois... Só ano que vem...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...