quinta-feira, 19 de julho de 2007

Puta merda, só falando assim.
Quando o aeroporto de Congonhas foi construido, pelos idos de 1940 ou antes, o local era de absoluta vastidão. Minha mãe, que morava no bairro de Higeanópolis, lembra que pegava estrada de terra pra chegar ao bairro e ir visitar meu pai (que morava praqueles lados, na periferia).
Meu avô e minhas tias trabalharam na Cruzeiro durante anos. Morei naquele bairro (na verdade, mais pra frente, em Interlagos), passava ali todos os dias para ir pra escola e fui, viajar pelo Brasil saindo dali.
Congonhas faz parte da paisagem paulistana. É fácil pegar um abaixo assinado pra fechar o aeroporto. É o aeroporto de maior tráfego aéreo do Brasil!
Se teve falha, foi política. Por fazer uma reforma e deixar a segurança por último. Por vaidade, por causa de uma besteira como a re-inauguração.
Por causa disso, vidas se perderam. Culpa de políticos, que mandam e desmandam, não do aeroporto.
Se tivessem feito o "grooving", se tivessem fechado as pistas, como queriam os controladores de vôo, nada disso teria acontecido.
Lula parece ter perdido completamente a noção, mas isso se explica da seguinte forma: o eleitorado dele não voa de avião. São os mesmos que assistem Datena, que mesmo usando o aeroporto N vezes por mês, faz gracinha querendo que fechem o mesmo.
Juro, nunca senti tanta vontade de ver um presidente morto. Impeachment já!

5 comentários:

Anônimo disse...

ué, cadê a defensora do lula da época das eleições?
:P

Anônimo disse...

falando nisso vc viu o acessor do lula comemorando ontem?

Maete Liv disse...

A defensora do Lula continua achando que nenhum candidato do PSDB presta. Aliás, menos ainda do que os do PT. Mas na verdade, é tudo farinha do mesmo saco.
Não voto em mais NINGUÉM.

Não vejo TV, Paulo, comemorando oq?

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=f3FqCTZNPZw

eu acho q até o eneias era mais qualificado que o lula
:)

Anônimo disse...

ah, abri o msn, caso queira conversar
:)

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...