domingo, 24 de junho de 2007

A apresentação do meu pré-projeto foi muito bem, a Elza Rita e a Noemi até me abraçaram para me dar os parabéns!
Isso é normal numa reles apresentação de pré-projeto?
Na verdade, se não fossem a Elizângela e a Cíntia a me mandarem o pré delas para eu dar umas idéias, o meu sairia uma merda... Eu, que nunca perco tempo com rascunhos, já estava fazendo o TCC!!!
Quando eu vi o que era um pré-projeto, peguei o delas, usei como casco e "pimba"!
Minha apresentação ficou ótima, eu domino muito bem o assunto e o tema é maravilhoso e extremamente polêmico - posso usá-lo na minha graduação.
Estou me achando, né? (alguns diriam aqui: MAIS???)

A festa junina do Tiro de Guerra estava lotada, o padre da quadrilha foi o Júnior, homens vestidos de meninas, pena que não tinha bolo em pedaços.
Isso me lembra que a Expô Araçatuba está chegando!!!!!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...