quarta-feira, 23 de maio de 2007

Sinceramente, a faculdade tá um saco. Nem sei se compensa falar dela. Último ano e minha paciência está esgotada.
Não tem um culpado, é geral, mas parece que a maioria da sala concorda comigo.
Até a Juliana, sempre tão cordata, anda espicaçando alguns professores.
Trabalho do Chaves, vou ajudar na direção do teatro. Acho que eu nasci pro estrelato! Só falta Hollywood me descobrir!!

Mas vamos falar de coisas mais agradáveis, como Fabio, meus cavalos, meus cães, chuva, frio, carros e amigos.
Hoje colocaram a Gaivota no charrete. Doida demais, eita égua boa!! Amanhã vamos pro pasto arrendado com ela puxando a charrete pra ver se acalma o fogo!!
Tem desfile em Bilac, espero que até lá a F4000 já esteja com a gaiola!!

Não estou ouvindo nada!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...