quinta-feira, 3 de maio de 2007

Caralho Caralho Caralho!
Saiu o trailer de Harry Potter e a Ordem da Fênix no omelete!!!
Dois trailers do meu livro preferido!! E no segundo trailer aparecem os testrálios!!! Exatamente como eu os imaginava!!! Os gêmeos fazendo confusão, Dolores sendo Dolores, Hogwarts ainda em lugar errado (em cima de uma montanha dessa vez) e ainda não mudaram o ator de Dumbledore... Porra... Que ansiedade!! Bellatrix, Voldemort, Snape, Sirius!!!
Nas fotos aparecem a AD completa, Lucio Malfoy, Cho "Eca" Chang, Draco (continua lindo), Gina, Luna Lovegood...

Não preciso nem ir na estréia, mas que eu vou ver esse no cinema, eu vou!!

Estou assistindo os vídeos pela enésima vez.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...