quarta-feira, 18 de abril de 2007

A vida é estranha... A gente passa anos olhando, nas festas, aqueles casais de mãos dadas, abraçadinhos, trocando beijinhos como 2 periquitinhos australianos.
Passa anos querendo um pouco daquilo que só imaginamos, pra nós.
E quando, finalmente, temos, não fazemos questão.

O exemplo disso foi agora, em Braúna. Tantos casais abraçados, de mãos dadas; eu olhei em volta e percebi que já não me faz falta. Basta ter uma pessoa do lado, que eu sei que gosta de mim. Em quem eu confio.
Sem neurose, sem achar que vai sozinho num lugar e vai sair beijando ou pegando a primeira que aparecer. O que me faltava era contato com um HOMEM, não com essa molecada que mesmo namorando, não pode olhar pro lado sem segundas intenções. Quantos podres eu vi e sei de tantos, que até hoje ainda me impressionam.

Mas assim é a vida, e ninguém nunca disse que ela era justa. Ou fácil. Apenas disseram que valeria a pena. Vale?

Estou ouvindo repetidamente Coldplay - Speed of Sound.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...