sexta-feira, 27 de abril de 2007

Puf puf puf

Terminei de ler o livro mais chato da minha bibliografia para o TCC. UFA!!

Terminei os trabalhos que faltavam pra entregar pra Ana, da compensação de ausência! PFFF!!

Comprei calças jeans e botas pra mim!! E vou pintar o cabelo essa semana (de acordo com o Lapa, eu já tô ficando tordilha). Vou misturar chocolate com vermelho (cor da tinta, incultos), como será que fica?

Alguém já viu uma boxer que mia? Pois é, a Guaiçara mia pra chamar a atenção...

No gás total pro desfile, estamos organizando uma baita comitiva!!

Amando essa chuva! Que caia, que os céus sejam generosos nessa seca...

E, por fim, esperando Harry Potter com ansiedade (filme e livro)!

Não estou ouvindo nada, vou dormir, isso sim...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...