sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Eu e Fabio entramos num acordo!
Não, ele não entrou com o pé, nem eu com a bunda...
Ele dorme aqui às sextas, sábados e domingos, sendo o resto da semana reservada para confraternização familiar (sic).

Eu e a Mara fomos almoçar fora, conheci o paquera dela pessoalmente (morra de inveja, Rêta!!) e queremos programar alguma coisa pra fazer. Comprei também presentinhos pro JP, acho que vou lá esse fds.

Outro dia, estávamos eu, Mara e Tony tomando vinho e fazendo confidências, e comparamos nossas vidas antes e depois da nossa "passagem" pela turma. Não desmerecendo a amizade de ninguém, mas... cara... que tranquilidade!! Não temos de nos preocupar com crises existenciais de ninguém (só as próprias), não tem mais fofoca, bate boca, mal entendido, reclamação de gente que pagava demais ou de menos (cada um paga sua parte), não tem que ficar indo buscar ou levar ninguém (todo mundo aqui tem carro), não precisamos mais dar satisfação de cada passo que damos, podemos sair livremente sem ter que convidar 10 pessoas pra ir junto, sem medo de magoar ninguém, programamos nossos horários para nos encontrarmos de acordo com nossa conveniência, tanto de tempo como de grana... Enfim, nossa qualidade de vida cresceu. A turma teve seus bons momentos, mas esse lance de viver grudado, tendo a obrigatoriedade de sair ou dar satisfação todos os finais de semana, era muito cansativo.
Se um de nós quer sumir, some, depois aparece. Sem stress. Sem cobrança.
Porra, uma maravilha!!

Ficar dando e recebendo conselho, se preocupando com as atitudes de gente grande e criada, tudo isso definitivamente ficou para trás.

Estou ouvindo Joaquin Sabina - Contigo.

2 comentários:

Ruth Miyuki Horie disse...

Suas introduções nos posts são o máximo. Amo seu humor. Bjs.

Maete Liv disse...

Se a gente não encarar a vida com bom humor, não suporta o dia a dia, né?
Eu e o Fabio perdemos o amigo mas nunca perdemos a piada!!!!!!!

:))

bjos

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...