quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Puta que o pariu!
Só xingando mesmo!
Quando eu falo que Deus é irônico comigo, me chamam de mulher de pouca fé. Pelo contrário, eu tenho MUITA fé, ou nem falaria isso Dele!!!
Mas que ele curte tirar uma da minha cara, ahh, isso ele curte!!

Alguém lembra do clubinho aqui do lado de casa, onde fizemos lindas e felizes festinhas? Pois é, a alguns meses tenho notado uma música constante, durante a semana, nada alto, mas o suficiente para ser percebida...

Diz a lenda que virou um puteiro de luxo, tem que marcar hora!
Sempre cheio de carrões dos mais variados modelos, muito, mas muito chique mesmo.

E HOJE eu confirmei, caraaca biiichooo, eu vi umas LUZES verdes, dando ao lugar um "ar aconchegante", por uma fresta do portão, enquanto passei de saveiro pra guardá-la...

É mole ou querem mais?????

Estou ouvindo Sarah Mclaughlin - Angel.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...