domingo, 3 de setembro de 2006

Ontem foi a festinha de aniversário do Nilton, na "Owen", a única boite de Birigui.

Considerações pertinentes:

A alguns anos eu não entrava lá, desde que estacionei meu carro na viradinha da avenida e roubaram meu rádio. Está bem diferente do que eu lembrava, devem ter feito mil reformas, mas acho que a alma de um lugar que marcou a gente fica guardado no fundo da nossa memória.
O que eu vi quando entrei, não foram as luzes feéricas e a decoração moderna e escura, nem o pessoal disperso pelo salão.
Foi uma decoração mais antiga, suave, em couro e com detalhes greco-romanos. Poltronas e mesinhas no lugar dos pufes brancos. E uma turma que, no lugar da garotada que estava ali, não deve pisar lá a muito, muito tempo...
De repente eu estava vendo uma boite lotada de gente que nem mora mais em Birigui, ou então moram mas estão casados e não frequentam mais o lugar.
Parece que me transportei pra outra época... Foi bem diferente...

Hoje aconteceu um fato tão desagradável que eu até perdi o pique de escrever...
Depois eu posto o resto, porque a noite foi engraçada e vale a pena contar os causos!!

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...