domingo, 24 de setembro de 2006

Aqui estava eu, na minha internet, quando toca o telefone. Wagner pedindo pra ir lá, que tinha entrega pra fazer. Ok.
O carro dele tá sem o limpador de para-brisa, então, quando chove, ou eu entrego o pedido ou ele enfia a cara pela janela e vai...

Eu chego lá, toda mulamba (como sempre, mas dessa vez eu tava em casa, em relax, e tava pior), crente que era só uma entrega, afinal estava uma chuva daquelas dignas de cinema, parecia cenográfica, o vento forte, a porta do carro sendo aberta com força... Quem sairia de casa pra comer?
E não é que tinha gente?
Ainda não acostumei com os horários malucos do novo ponto.

Depois que fechamos, o Wagner resolveu comer lanche no Bar Bandeirantes, e o que tem lá? Uma pastora alemã linda, molhada e perdida.
Comprei um hamburger pra ela, enfiei ela no porta malas e levei pra casa da Roseli. Essa semana procuro o dono.

Eu só apronto...

Estou ouvindo Maria Callas - Bizet Habanera from Carmen.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...