terça-feira, 22 de agosto de 2006

Voltou a fazer frio, e eu que achava que o inverno tinha acabado...
Brrrrr!!!

Tudo anda parado.
Sem chuva, sem novidades, faculdade cansativa.

Acho que a única novidade é a mudança de ponto da Panquecaria e a colocação de um freezer cheio de sorvetes...

Meus livros me ajudam a passar o tempo.
E eu tenho que me preparar pra ir pra São Paulo esse final de semana...

Bom, na verdade, novidade tem sim, mas não posso colocar no blog ainda. Talvez depois de setembro. Muita gente já sabe, mas não convém espalhar ainda...

Consegui terminar o jogo do carrinho amarelo, pontuação baixa, ok, mas pelo menos zerei as 60 fases.

Estou ouvindo Piruetas - Chico Buarque e os trapalhões.

Um comentário:

Ruth Miyuki Horie disse...

Pois é. E eu desisti na terceira etapa. Falta de paciência mesmo! Acho que é o estresse daqui. Mas ainda volto pra tentar de novo. Eu não me deixo vencer de primeira. Vc é que é feliz. Aqui falta é tempo. Ai ai! Sonhando com a minha volta! Bjs.

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...