sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Descobri que na casa da minha tia tem internet, graças ao meu primo Petrus.

A biblioteca da Tia Aracy me deixou extasiada, entrei no quarto pra conversar com ela e até esqueci o que ia dizer. Ela tem "O Senhor dos Anéis" com as capas antigas, Se não fosse pecado, bem que eu roubava pra mim, iuhaiahiuhaiuhaiua...

Muito, muito livro. Uma estante que é o sonho de qualquer bom leitor.

Só fiquei encanada, na verdade, muito puta, porque a Poliane não trouxe o monte de livros que eu comprei pra ela... Não sei se eu ligo xingando ou se eu... sei lá o que faço...

Enfim... Espero resolver logo o que eu tenho que resolver e voltar pra Birigui, porque São Paulo dá no saco de qualquer um...

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...