terça-feira, 4 de abril de 2006

Fantástico!
Um cara me ligou hoje de manhã para perguntar sobre cachorros.

- É que eu peguei seu telefone numa revista de cachorrinhos...
- ...
- Você cria fox paulistinha, né?
- Não, fox terrier pelo liso.
- Só esse??
- É.
- E qual o preço?
- R$600,00.
- Ahh, todos com pedigree, né?
- Sim, todos.
- Mas não tem sem pedigree, não?
- Não senhor, de jeito nenhum, porque veja, o que diferencia o cão com e sem pedigree são R$30,00. O preço do cão é o mesmo.
- Ah, não é isso, é que eu gosto de vira lata, sabe?
- Mas o fox terrier pelo liso não é um vira latas (tom de voz do cú da foca*).

Depois disso, quase mandei o homem adotar um cão num abrigo. Mas eu AINDA sou educada.

*Cú da foca: é aquele que tá sempre no gelo, então, pode-se imaginar o grau de congelamento.

Estou ouvindo um martelo batendo ao longe.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...