segunda-feira, 13 de março de 2006

O aniversário foi divertidinho.
Pivetes correndo, brinquedos sendo mutilados e embalagens destroçadas.

Brigadeiro, bolo, salgadinhos...
Pais entediados falando sobre multas e política.

Ainda não perdi o bom senso - dei brinquedos que agradam aos pais também. Não será necessário comprar pilhas, baterias, nada disso.
Um boliche, divertido e simples.

Adorável.

Em tempo: colocar uma mensagem aqui é a forma mais rápida de algo cair no conhecimento "público".
Fantástico!!
Meu blog é demais, eu sou fodástica e todo mundo se interessa pela minha vidinha pacata do cacete. Incrível!! Estou me sentindo super-super hoje!!

"Quosque tandem abutere, Catilina, patientia nostra?"
Cícero

Estoy escuchando Gipsy Kings - Volare.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha!! vc dando um presente que agrade grego e troianos!! Ta Digievoluindo heim!?!?!!
=)
Bjo na bunda Franga!!

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...