quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

A Ruth tem razão. Mudar de endereço o cacete, lê essa porra quem quiser.

Engraçado, Ruth e demais amigos, que quando são outros que lêem meu blog, é pesquisa ideológica. Se sou eu que leio, é pra "tomar conta da vida" de alguém.

Detalhe escabroso: tal pessoa só mente, nunca vi, como é capaz de colar tanta mentira, tanto rejunte, num vocábulo tão escasso... Enfim...

Bem, vejamos...
Tive uma crise de nervos, ainda estou bem abalada, mas nada que o tempo não cure.
Principalmente com as histórias que meus amigos me contam, o Torres e o Bisonho me contaram uma, aliás, hilária, de sexta feira, que fez meu estômago entortar de tanto rir.
Só digo que "quem bate na porta do açougue de madrugada, quer linguiça".
E quem mente, o nariz cresce.
Mas valeu a pena saber dessa...

Estou ouvindo Gackt - Hoshi no suna.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí Maetê. Agora sim, gostei de ver! Não estava reconhecendo aquela guerreira que despeja tudo o que lhe vêm à mente (coragem pra isso é pra poucos)dóa a quem doer. Já estava com saudades de vir aqui pra me deleitar com os seus textos!

Anônimo disse...

ainda nao me acostumei ver os 2 juntos.. saindo juntos ihahiahiahiihihaih depois das juras de morte iahhiahiaihahi

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...