terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Golfe com sapos e vassouras.

Pode parecer título de algum capítulo de Harry Potter, mas não é. Foi minha atividade extra curricular hoje, aqui no quintal.

Lavando o canil da Ottawa encontro um pequeno Buffus dormindo embaixo dos panos dela. Após o grito e o coração ter voltado ao normal, jogo água pra tirá-lo do canil e mandá-lo pro esgoto, mas ele foi mais rápido e se enfiou embaixo de uma pilha de lajotas.
Com raiva, pego UM COPO de sal pra jogar nele, vejo uma carinha e... o que eu encontro? O PAI do infeliz, enorme!!
Dá-lhe sal nos 2, e o maior ainda conhecia bem a casa, foi diretamente nos locais onde costuma ter água, que FDP!!
Quando eu vi que ele não ia encontrar o caminho da roça, peguei a vassoura e PIMBA, uma tacada de mestre, até a posição de golfista eu fiz...

Depois de despachar o primeiro, fui atrás do segundo, o pequeno infante que começou todo esse rolo... Outro FDP, mais rápido e mais esperto que o primeiro, mas foi entregue ao esgoto.

E ainda hoje me perguntaram se eu encontrei algum sapo encantado. Será que eu deveria beijar os que aparecem no quintal?? ARGH!

Estou ouvindo Coldplay - Yellow.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...