sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Fiquei sabendo que um amigo meu foi num centro espírita Kardecista. Achei muito bom, ele precisa ouvir palavras boas.
Mas, principalmente, os ensinamentos da doutrina espírita são excelentes pra ele...

Enquanto isso, a música da vez é essa... Muito boa, e olha que eu não sou fã deles...

Tô Aprendendo A Viver Sem Você
Detonautas

Venha pra perto de mim e veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguem, não, não
Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)
Sei que o dia raiou para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um
Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender (2x)
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só
Ahh, tô aprendendo a viver sem você (2x)
Ahh, tô aprendendo e não quero aprender
Ahh, tô aprendendo a viver sem você

Estou ouvindo repetida e incansavelmente Detonautas - Tô Aprendendo a Viver sem Você.

Nenhum comentário:

Anos de Brasil em poucas linhas

 Eu queria poder narrar aqui, para deixar registrado mesmo, pois sei que futuramente os indivíduos podres que estão no poder vão reescrever ...